terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Patch Aplique

Olá  amantes das Artes, tudo bem?

Vou mostrar neste Post minhas  primeiras aventuras no mundo do Patch Aplique.

Fiz um curso com uma amiga que considero minha madrinha no Artesanato, o nome dela é Vera (Verinha você é 1,000!!!).

Nestas peças utilizei o TERMOCOLANTE DEFINITIVO. O ponto máximo deste termocolante é que ele dispensa o bordado em volta do desenho, pois ele fixa perfeitamente. A peça pode ser lavada normalmente sem que o desenho se solte.
Em alguns dos trabalhos, eu fiz um bordado em volta do desenho, mas apenas para dar uma graça ( eu gosto de bordar).
É uma técnica muito fácil e gostosa de trabalhar, são muitas as possibilidades, é só deixar a imaginação fluir!

Eis aí as imagens desta minha aventura.
Deixem seus comentários.
Abraço.
Aline.








Nenhum comentário:

Postar um comentário